19.01.2021  /  10:53

Anitta não perdoa Nego do Borel e dá unfollow nas redes sociais: “Tentei de tudo pelo bem dele”

Anitta e Nego do Borel / Crédito: Reprodução

Anitta não se omitiu em relação às encrencas de Nego do Borel. A cantora deu unfollow no amigo após as acusações de traição, violência e abuso de Duda Reis, ex-namorada do cantor. Após fãs do cantor perceberem o fato, acusaram a funkeira de não ser amiga de verdade em um momento difícil.

“Só acho que não era uma amizade sincera da parte dela. Por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado”, alfinetou uma internauta nas redes sociais. Pouco tempo depois, Anitta se manifestou. “Se existe algum ser humano que tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço. Não falem daquilo que vocês não sabem”, rebateu a funkeira.

Anitta e Nego do Borel eram amigos de anos e a cantora chegou até mesmo a fazer um feat com ele. Essa amizade, no entanto, não suportou os últimos acontecimentos. A troca de unfollows aconteceu nesta segunda, após as acusações feitas por Duda Reis e Swellen Sauer, ambas ex-namoradas do cantor.

A cantora já havia deixado bem claro que não passaria pano para o amigo.  “Meu papel já fiz há tempos e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações”, disse Anitta.

Essa não é a primeira polêmica que envolve Nego do Borel e Anitta. Fãs dela já haviam vaiado o cantor durante um ensaio para seu bloco de Carnaval por causa de um episódio de transfobia contra Luisa Marilac. Na época, Anitta foi criticada por manter a amizade com Nego. Dessa vez, nada de passar a mão na cabeça!