27.03.2018  /  10:50

Anitta faz festa com clipe ao vivo, lista eclética de convidados e clima anos 1970. Aos detalhes!

Anitta em cena do clipe “Indecente” || Créditos: Divulgação

Anitta fez história ao transmitir pela primeira vez no Brasil e em plena festa de aniversário um clipe ao vivo. O hit em questão? “Indecente”, single em espanhol dos compositores internacionais DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo.

O agito que comemorou adiantado os 25 anos dela – seu aniversário é nesta sexta-feira (30), rolou na noite dessa segunda-feira em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, e contou com uma lista eclética de cerca de 500 convidados. Circularam por lá e dançaram até o chão com pancadão dos bons comandado pelo DJ Zullu e show da banda
Tchakabum, por trás do hit “Onda, Onda”, Izabel Goulart, Regina Casé, Nego do Borel, Gabriel Pensador, Jojo Toddyinho, Juliana Paes, Preta Gil, Pabllo Vittar e o cantor Belo. “Pensem numa festa boa, agora multipliquem! Anitta sua festa estava exatamente como você! Cheia de amor, diversidade, respeito e sobretudo muita muita, muita animação”, escreveu Preta Gil à anfitriã em seu Instagram. “Dancei tanto, mas tanto com o #tchacabum, sua playlist e seus amigos DJs que até achei que era garota e agora nem andar consigo, mas estou feliz demais!!! Te amo ❤️”, continuou cheia de humor.

A casa da cantora foi adaptada para que os cenários fossem montados ao longo de um percurso pelos cômodos para a gravação do clipe, que começou na sala e, utilizando a técnica de plano sequência, invadiu a festa, algo como um “mundo à parte’ com referências disco do fim dos anos 1970”, explica Anitta. O décor da festa foi assinado por Andréa Guimarães, que focou em boca vermelha como principal referência para “linkar” a festa ao clipe. Cerca de 80 profissionais trabalharam na montagem e transmissão do clipe ao vivo, que foi dirigido por Bruno Ilogti, parceiro de longa data de Anitta. Foram usados três caminhões para descarregar todo o material necessário para a gravação. Um gerador de luz também foi colocado na residência da cantora para a noite especial.

O look de Anitta em “Indecente” teve styling de Daniel Ueda, que também veio inspirado na disco music. “Nossa referência foi os anos 1970, disco glam, época do Studio 54. Brilho, glamour e hedonismo”, detalha o stylist. “Eu fiz várias opções de look para a gente escolher um pouco antes de ir ao ar. Não queríamos fechar em um visual só para sentir o momento. Mas acertamos nesse caminho que escolhemos”, completa. A beleza, assinada por Henrique Martins, seguiu o mesmo padrão do styling para compor um visual poderoso. O batom vermelho intenso à la diva foi o destaque. O produto usado na cantora foi o Intense Batom Efeito Mate 330 Loucuras, do Boticário. 

Já a transmissão do clipe rolou com atraso de 1h45 deixando os internautas sem entender se já tinha sido transmitido ou não. Em seu stories Anitta pediu desculpas e justificou o atraso dizendo: “Tivemos um problema de internet, então o link demorou pra subir o nosso ao vivo com a boa qualidade.” No stories de David Brazil ela confessou:”quase tive um ataque, um mau súbito, mas deu tudo certo no final.” Depois da labuta, Anitta se jogou com os convidados na pista e a festa seguiu até por volta de 7 da manhã desta terça-feira.

O menu ficou a cargo do buffet carioca Green House e contou com delícias típicas de festas infantis como batata frita, cachorro-quente, mini-hambúrguer e coxinha. E no alto da noite baixou por lá um caminhão do Mc Donald’s. Convidados deixaram o local com muitas lembrancinhas, entre elas necessaire e home spray para elas e kits com balas e chicletes para eles, tudo com embalagens que levavam a foto de Anitta.

Abaixo, confira as fotos e vídeos da festa, além do clipe de “Indecente”.

#AnittaLatina #AnittaIndecente @anitta #anitta @davidbrazil via stories

Uma publicação compartilhada por TIRO DA ANITTA (@tirodanitta) em