20.08.2020  /  13:14

Anitta e suposto novo affair, jogador do Atalanta, ganham aprovação da família: “Minha mãe disse que shippa!”

Anitta e Rodrigo Guth / Crédito: Instagram

Nas últimas semanas, Anitta tem curtido a vida adoidado em temporada de mar, sol e muito fervo no eixo Croácia-Itália. E a cantora não esconde a alegria em postagens frequentes em seu Instagram. “Estão sendo os melhores dias da minha vida”,  falou ela, que não tirava férias longas há anos. E a cereja do bolo dessa felicidade tem nome e sobrenome: Rodrigo Guth, zagueiro do Atalanta, time de Bergamo, no nordeste de Milão. O rapaz é brasileiro, tem 1,91m de altura, corpo atlético e… 19 aninhos.

View this post on Instagram

✌?

A post shared by Rodrigo Guth (@rodriguth) on

Nas redes sociais, o bonitão postou uma foto a bordo de um barco com Anitta, na Sardenha, e logo os fãs começaram a shippar o suposto novo casal. A própria funkeira deixou coraçõezinhos e o comentário: “Minha mãe falou que shippa”. Rodrigo já havia aparecido no Story de Anitta em um vídeo em que aparece cozinhando ao lado dela. A legenda? “Ô ajudante prestativo”.

A cantora já havia comentado que estava passando as férias em uma casa com 10 homens. “Estou numa casa com dez homens, só eu de mulher, estou me sentindo a rainha. Eu que comando tudo, eu que decido tudo, eu que mando na casa”. E se na vida amorosa, Anitta está sempre alta, na profissional também. Em sua passagem pela Itália, a cantora participará do “The Late Late Show”, com James Corden. A apresentação acontece nessa quinta, dia 20, à meia-noite. Como sempre, poderosa!