05.06.2020  /  15:18

Anitta e seus colares são a nova obsessão da turma ligada na cantora. Desvendamos o simbolismo de cada um! Vem saber

Basta Anitta aparecer usando alguma roupa ou acessório para ele virar tendência. Não é de hoje que a cantora se tornou uma verdadeira trend setter. O assunto da vez nas redes sociais são seus colares. Há semanas que Anitta não tira três colares do pescoço, o que atiçou a curiosidade – e desejo – dos fãs.

Dois deles levam as iniciais e o apelido do namorado, o apresentador Gui Araújo. O modelo mais curto, feito em prata, é da marca Bianka Nunes e custa R$ 153.

Mas a terceira peça é a mais especial de todas. Ela faz um resumo da vida de Anitta, desde seu nascimento em Honório Gurgel, até o momento atual. São 13 pingentes em ouro 18k, e um diamante de meio quilate, cada um com um simbolismo:

1- Dia do nascimento da Larissa; 2- iniciais da família; 3 – uma granada, a pedra do signo de Áries; 4 – mapa de Honório Gurgel; 5 – Clave de Sol, simbolizando a música em sua vida; 6 – YouTube, onde tudo começou; 7- um diamante, para representar a luz e a fama; 8 – CD, representando o primeiro álbum; 9 – EMA, para marcar os prêmios que já recebeu; 10 – mapa mundi, marcando o reconhecimento internacional; 11 – ‘Check Mate’, seu projeto trilíngue; 12 – Boca representando ‘Kisses’, álbum indicado ao Grammy 2019 e reconhecido internacionalmente; e 13 – “To be continued…” para o que está por vir. A joia foi feita sob medida pela Bottecchia e vale cerca de R$ 20.8 mil.