06.04.2018  /  21:26

Anitta é reverenciada em Harvard: “uma mulher empreendedora à frente do seu tempo”

 

Quem acabou de ser ovacionada pela plateia de uma das universidades mais conceituadas do mundo foi Anitta. Ela participou na noite desta sexta-feira do Brazil Conference Harvard + MIT, conferência realizada pela comunidade brasileira de estudantes em Boston que promove o encontro de líderes do nosso país. E o Glamurama estava lá vendo tudo de perto.

“Anitta você tem 240 milhões de visualizações nas redes sociais, você é a mulher brasileira mais vista no mundo. Seja muito bem vinda a Harvard e ao MIT”, assim a cantora foi apresentada à comunidade acadêmica. E o auditório lotado, com mais de 500 pessoas, veio abaixo. Uma multidão de estudantes não conseguiu entrar e tiveram que improvisar um telão para acompanhar a conversa. Entre um assunto e outro, Anitta falou de sua rápida ascensão, da fama, de redes sociais, da mãe que sempre a incentivou a estudar inglês, e foi reverenciada como “mulher empreendedora à frente do seu tempo”.

Deu uma aula de gestão de pessoas, de como formar uma equipe, estruturar o negócio, assim, naturalmente. Isso é que é talento! Parabéns Anitta!

Aqui um trecho da participação de Anitta: