17.04.2019  /  12:07

Anitta confirma participação no novo disco de Madonna e promete funk dos bons: “Foi uma emoção inacreditável”

Anitta e Madonna: vai ter sim! || Créditos: reprodução

Uma foto postada em dezembro de 2018 e a internet quebrou com Madonna e Anitta juntas. Desde então, muitas especulações sobre o encontro, que acabaram definitivamente na noite dessa terça-feira quando foi publicada a tracklist de “Madame X”, novo disco de Madonna, que traz todos os feats do álbum, que inclui a brasileira. Em participação no programa “Encontro com Fátima”, nesta quarta-feira, Anitta falou em tom de “desabafo”, já que depois de muito segredo poderia contar sobre o encontro. “Eu estava me segurando desde que fomos juntas ao estúdio e postamos a foto. Todo mundo me perguntava, mas eu respondia ‘não posso ficar falando’. Quando é trabalho meu, faço da minha maneira, mas ela está lançando um disco novo”, revelou a funkeria, que completou: “Foi uma emoção inacreditável quando ela me convidou. É um funk e está bem surpreendente. Tem umas coisas bem diferentes que vão rolar na música”, contou empolgada. “Faz Gostoso” é a música de Madonna com Anitta e trata-se de uma regravação da canção original da cantora Blaya, que nasceu no Brasil, mas está radicada em Portugal.

Mas, quem não segurou mesmo a emoção foi Dani Calabresa, que também estava no programa: “Jesus amado que emoção, a pergunta nem é pra mim, mas eu já to vibrando. Maravilhoso, amiga, parabéns. Meu melhor dia de trabalho na Globo”, brincou a comediante.

Pouco a pouco, Madonna tem postado em seu perfil no Instagram os detalhes do álbum que é produzido por Mirwais Ahmadzai, que contará também com Maluma em duas faixas”Medellín” e “Bitch I’m Loca”, o rapper Quavo, Diplo,entre outros. Alguns perfis de fãs da rainha do pop descubram que também terá canções escritas por David Banda, filho de Madonna.