30.03.2017  /  10:32

Anitta confere show do palco e marca presença no after party de Justin Bieber

tamanho anitta
Anitta chegando ao hotel Fasano para o after party de Justin Bieber na madrugada desta quina-feira|| Créditos: Reprodução Instagram

Anitta elegeu o show de Justin Bieber que rolou na noite dessa quarta-feira na Apoteose, no Rio, para comemorar a virada de seu aniversário de 24 anos, que estão sendo comemorados nesta quinta-feira. Poderosa que só, Anitta assistiu ao show do artista canadense do melhor ângulo possível: da lateral do palco.

É sabido que Bieber queria conhecê-la em sua terceira passagem pelo Brasil e atribuiu a tarefa ao amigo DJ Taylor James. Ele acompanha o astro em sua turnê no Brasil e responde pela lista seleta de garotas que marcaram presença no after party dedicado a ele que rolou após o show, na madrugada desta quinta-feira.

Anitta, claro, estava entre os pouquíssimos que tiveram acesso à festa de Bieber, que rolou no hotel Fasano, na Avenida Vieira Souto. Além dela estavam as atrizes Juliana Paes e Julianne Trevisol e as blogueiras Gabriella Lenzi e Marina Pumar.

Nesta quinta-feira, Anitta dá sequência às comemorações com festão na mansão em que mora, na Barra da Tijuca. Durante o agito desta quinta está proibido tirar fotos. “Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar”, escreveu a cantora no convite. Bieber, que tem dois dias de folga até o próximo show em solo nacional, que rola em São Paulo, neste sábado, é esperado para a festa, claro.

Abaixo, vídeo que mostra a animação de Anitta durante o show, compartilhado por ela no Instagram Story.

Anitta curtiu o show no palco da #PurposeTourRioDeJaneiro. @anitta #Anitta

Uma publicação compartilhada por Atencao Anitta (@atencaoanitta) em