04.02.2021  /  15:27

Animale apresenta coleção Viajantes do Futuro inspirada em novas possibilidades

Animale apresenta coleção Viajantes do Futuro inspirada por um tempo de novas possibilidades || Créditos: Divulgação

Acabou de sair do forno a nova coleção da Animale, Viajantes do Futuro, inspirada por um tempo de novas possibilidades. Falando sobre o amanhã e sua relação com o agora, a marca reflete sobre as novas buscas das mulheres, cada vez mais intuitivas e conectadas com a sua própria essência e força, donas de si e de escolhas autênticas. Uma coleção potente, que mergulha em temas atuais. Toda a coleção é explorada em uma grande viagem ao espaço, ideia que flerta acima de tudo com o sentido de liberdade.

Se o céu é o limite, são seus elementos que povoam as peças em SCI-FI. Sol, Lua, Marte, Saturno e as estrelas são alguns dos principais elementos que desenham essa história. O “futuro” surge em modelos utilitários, no “glamour” intergaláctico e ainda em tecidos tecnológicos, aviamentos de esfera e ilustrações feitas a partir de fotografias da Nasa, grafismos pb, silks com naves, foguetes e extraterrestres. Na cartela: brancos, pratas e efeitos metálicos desenham o sistema estelar. Ao mesmo tempo, signos, constelações, cartas de tarô e olhos, símbolos do inconsciente, também aparecem em estampas, trazendo à tona o misticismo.

Já as peças NEW NÔMADES, trazem uma proposta vibrante, colorida, étnica e diversa, valorizando o handmade das tramas, acessórios que misturam pedras, couro e elementos naturais, símbolos ancestrais, tingimentos, mapas como inspiração para estampas, tie dye e o pb em modelos boho. O contato com a natureza se manifesta nas peças GREEN POWER, em diferentes tons de verde, camufladas, com materiais naturais, texturas, estampas florais e forte dose de feminilidade. Por fim, alinhada com os dias atuais, está  a linha COMFY, que tem como premissa o conforto lado a lado ao estilo. Malhas, moletons, tricôs, linhos e algodões compõem as peças que são a tradução do desejo de se sentir bem sempre.