21.10.2019  /  14:25

Angelina Jolie tem uma genética incrível ou bons dermatologistas? “Me vejo ficando mais velha e adoro”

Angelina Jolie mudou bem pouco com o tempo e o Glamurama explica alguns truques da atriz / Crédito: Instagram

Vinte dois anos se passaram e Angelina Jolie continua igual, belíssima e jovem. Em uma foto de 1997, Angelina Jolie, aos 22 anos, aparece no incrível, no auge de sua juventude. Mas em uma foto atual, a atriz, agora com 44 anos, impressiona por não ter mudado praticamente nada ao longo desses mais de 20 anos. Não é à toa que a comparação tenha gerado comentários do tipo: Angelina parou no tempo. Magia ou tecnologia?

Será é uma questão de boa genética ou ótimos dermatologistas? A verdade é que, no ano passado, a dermatologista de Angelina, Rhonda Rand, revelou alguns segredos da rotina de beleza de sua cliente famosa. Segundo ela, no dia a dia a atriz usa pouquíssima maquiagem, protetor solar e produtos para limpar, hidratar e retirar a maquiagem sem deixar resíduos. Sem radicalismos.

Além disso, Angelina já revelou que adora ver os sinais do tempo em sua pele e não tem medo de ficar mais velha. “Me olho no espelho e vejo que me pareço com minha mãe. Isso me conforta. Também me vejo ficando mais velha e adoro porque significa que estou viva, que estou vivendo e envelhecendo. Claro que não gosto de ter uma mancha escura de uma gravidez. Eu vejo minhas falhas e tento corrigi-las. Mas o que eu gosto não é sobre uma estrutura ou aparência. É sobre eu ver a minha família no meu rosto. Eu vejo minha idade”, conta a beldade, aparentemente bem resolvida com sua idade.