09.02.2018  /  9:00

Angelina Jolie revela o conselho que costuma dar às filhas: “O que está na nossa mente é o que nos define”

A atriz com sua prole numa passagem recente por Paris || Créditos: Getty Images

Embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) ao mesmo tempo em que é mãe e também uma das mulheres mais bem sucedidas de Hollywood, Angelina Jolie é referência quando o assunto é fazer o bem. E engana-se quem pensa que ela assume essa postura “prafrentex” só na frente das câmeras, já que a própria atriz acaba de revelar que faz questão de ensinar principalmente as filhas a seguirem seu caminho.

“Eu falo pra elas: o que diferencia vocês [no mundo] é aquilo que estão dispostas a fazer pelo próximo”, afirmou a diretora de “First They Killed My Father” em uma entrevista recente e ao ser questionada sobre qual conselho costuma dar para seus herdeiros. “Qualquer uma pode colocar um vestido e se maquiar, mas é o que está na nossa mente que nos define. Descubra quem você é, o que quer defender. Uma vida de serviço é uma vida bem vivida”.

Angie participou do bate papo acompanhada das filhas Shiloh, de 11 anos, e Vivienne, de 9 anos. Ela também é mãe de Knox de 9 anos, Zahara de 13, Pax de 14 e Maddox que está com 16 anos. (Por Anderson Antunes)