30.03.2017  /  9:52

Angelina Jolie quer comprar mansão que já pertenceu a lenda de Hollywood

Angelina Jolie e a mansão em Los Feliz, na Califórnia || Créditos: Getty Images/Divulgação
Angelina Jolie e a mansão em Los Feliz, na Califórnia || Créditos: Getty Images/Divulgação

Em meio ao turbilhão de mudanças que viveu nos últimos meses, do divórcio de Brad Pitt ao début como professora em uma das instituições de ensino mais respeitadas do Reino Unido, Angelina Jolie ainda encontrou tempo para sair em busca de um novo lar na Califórnia.

Das propriedades que andou visitando recentemente, a que mais chamou sua atenção foi uma mansão histórica em Los Feliz, bairro montanhoso de Los Angeles, que pertenceu aquele que é considerado um dos fundadores do cinema americano: Cecil B. DeMille, que dá nome ao prêmio de conjunto da obra entregue todos os anos no Globo de Ouro.

Construída em 1913 por DeMille, a mansão em estilo “Hollywood clássico” serviu de residência para o cineasta até a morte dele, em 1959, e conta com seis quartos, dez banheiros e – a melhor parte – está localizada em um terreno com mais de 8 mil metros quadrados de área dentro de um condomínio fechado, o que garante total privacidade aos
seus moradores.

Angelina está decidida a comprar a propriedade e transformá-la em sua base nos Estados Unidos, e os representantes dela estão se preparando para fazer uma oferta. O negócio vai girar em torno de US$ 25 milhões (R$ 77,9 milhões). (Por Anderson Antunes)