03.05.2020  /  9:00

Angelina Jolie promete expor detalhes de seu casamento e divórcio com Brad Pitt em autobiografia

Angelina Jolie e Brad Pitt foram casados de 2006 até 2016 / Crédito: Getty

Inspirada pelo polêmico livro de memórias de Demi Moore, Angelina Jolie está trabalhando em uma autobiografia que promete até mesmo expor detalhes de seu casamento e divórcio com Brad Pitt. “Angelina viu como Demi (Moore) e outras estrelas escreveram suas histórias e está convencida de que a sua (biografia) vai explodir”, revelou uma fonte em entrevista ao site New Idea.

Em setembro de 2019, Demi Moore lançou a autobiografia “Inside Out”, onde contava sobre vício em drogas e álcool nos anos 1980 e sua recaída no alcoolismo após ter abortado um filho de seu casamento com o ator Ashton Kutcher, que durou de 2005 e 2011.

A mesma fonte revelou ao portal que Angelina ainda está com dificuldades em achar um tom para o seu livro. “O grande desafio é encontrar o equilíbrio certo entre algo significativo e contundente, sem parecer muito sensacionalista ou amarga”. Outro tema importante que será abordado é a maternidade, ou melhor, como ela concilia sua carreira de atriz com seis filhos. Ela também pretende falar sobre seu trabalho social. “Isso significa que ela escreverá sobre sua vida amorosa, seus amigos e inimigos”, completou a fonte. Já estamos ansiosos!