21.11.2014  /  14:07

Angélica em “5 dicas de beauté”: o que ela carrega no nécessaire pra onde for

Angélica no lançamento da linha de maquiagem “Make it Easy”, de Celso Kamura, no Rio

Angélica acaba de voltar de uma viagem para Fernando de Noronha, onde gravou os programas de janeiro do “Estrelas”. Tudo isso para poder sair de férias no fim de dezembro. Qual será o destino da família Huck? “Caribe!”, nos contou a apresentadora, que encontramos essa terça-feira no lançamento da linha de make up de Celso Kamura – a “Make it Easy” . Perguntamos a ela: algum cuidado extra para a temporada “biquíni o dia todo”? “Malho o ano inteiro, pilates e muay thai. E o calor já faz a gente comer menos mesmo. Tem uma coisa que muda: hidrato mais o cabelo, por conta do cloro da piscina e do sal do mar. De resto, é tudo igual.” Tudo bem, Angélica, então conta pra gente 5 segredinhos de beauté? O que carrega no nécessaire pra onde for, não importa a estação?

1) Tem que tirar a maquiagem! “Sou fã dos lenços umedecidos demaquilantes da Comodynes. Para remover a maquiagem do olho, passo o Bi-Facil, da Lancôme. Esse produto é importante pra mim porque adoro cílios postiços e estou sempre de rímel -uso o da Dior. Pra completar, não sei fazer em mim um olho bom que seja leve. Se é pra fazer eu mesma, fica até bonito, mas bem carregado. Peso a mão.”

2) Hidratar a pele! “Uso água termal da Avène. Suo muito nas gravações do ‘Estrelas’, que são externas. Então aplico bastante, várias vezes.”

3) Remover as células mortas! “Passo esfoliante no rosto uma vez por semana.”

4) Não esquecer de proteger os lábios! “Uso na boca gloss com filtro solar. Gosto dos que tem cor.”

5) Cuidado com o cabelo! “Meu shampoo e meu condicionador são da marca Frédéric Fekkai.”

(Por Michelle Licory)