30.11.2014  /  8:00

Angélica completa 41 anos em ótima fase: “Estou realizada e em paz”

 

Luciano Huck deixou sua homenagem pelo Instagram: “E o glamour do aniversário? Não basta ser mãe, tem que escravizar. Terminando o dia na cozinha, de pé de pato, e fazendo escada para a Frozen rs. Mas isso é pinga perto do que esta mulher fez e faz todos os dias na minha vida. O aniversário é dela, mas quem ganha presente todos os dias sou eu, por tê-la ao meu lado”

Viva! Angélica completa 41 anos neste domingo mais linda do que nunca. A apresentadora, que há 8 anos comanda o bem-sucedido “Estrelas” na Globo, é mãe de três [Eva, de 2 anos, Benício, de 7, e Joaquim, de 9] e acaba de comemorar 10 anos de casamento com Luciano Huck, conversou com Glamurama sobre sua rotina de beleza. Ela jura que está completamente em paz com a sua idade: “Com 21 anos eu queria isso que estou vivendo aos 41”. Abaixo, a entrevista completa e uma galeria com os melhores momentos da apresentadora.

Por Denise Meira do Amaral

Glamurama – Se pudesse escolher qualquer coisa, o que gostaria de ganhar de presente de aniversário?

Angélica – Gostaria de ganhar mais tempo, mais algumas horas no dia, para fazer tudo que quero e curtir ainda mais meus filhos.

Glamurama – Já sabe o que vai ganhar do Luciano? Ele costuma acertar no seu presente?

Angélica – Não tenho ideia, mas ele sempre acerta nos presentes! Tem bom gosto e é mega criativo.

Glamurama – Como vai comemorar seu dia?

Angélica – Vou ficar em casa com a família e amigos próximos. Cai no domingão, que é um dia que gostamos sempre de ficar em casa.

Glamurama – Qual é a melhor parte de fazer 41? E a pior?

Angélica – A melhor parte de envelhecer é sempre a segurança e a experiência que ganhamos com o tempo. A pior é uma dorzinha aqui, outra ali (risos).

Glamurama – Você trocaria seus 41 pelos 21?

Angélica – Nunca! Com 21 anos eu queria isso que estou vivendo aos 41. Estou realizada e em paz.

Glamurama – Você pensa em fazer plástica em algum momento da sua vida?

Angélica – Se precisar, um dia, até posso fazer, não tenho preconceito. Mas me orgulho em ter 4.1 com tudo original de fábrica.

Glamurama- No seu programa, você acompanha os convidados na cozinha. Você gosta de cozinhar? Quais são seus hobbies prediletos?

Angélica –  Não gosto de cozinhar, mas gosto de comer. Sou de fases com hobbies. No momento o meu é ver series na TV. Fico louca!

Glamurama – Como é a Angélica mãe?

Angélica – Leoa! Protetora mesmo. Eles me completam, me divertem e me fazem voltar a ser criança. Não me sinto fazendo 41 ou envelhecendo porque meus filhos me trazem o frescor da juventude.

Glamurama – Você está casada já tem dez anos. É difícil manter um relacionamento por tanto tempo?

Angélica – É um aprendizado diário com o outro. Não posso dizer que é difícil porque levamos até aqui nossa história numa boa.

Glamurama – Você e Luciano brigam? Por quais motivos?

Angélica – Quase nunca. É raro. Às vezes brigamos por saudade, porque não gostamos de ficar longe.

Glamurama- E quais motivos fazem vocês permanecerem unidos?

Angélica –  Amor e admiração. E acredito que o destino também!

Glamurama- Qual é a sua rotina de beleza?

Angélica – Hoje está mais defasada por causa da falta de tempo. O tempo que tenho, divido entre me cuidar e cuidar da vidinha dos meus filhos! Mas malho quatro vezes por semana, faço drenagem 2 vezes e vou 1 vez por mês na minha dermatologista.

Glamurama – Você gosta de moda? É uma seguidora de tendências?

Angélica –  Não sou muito ligada não. E por conta do meu trabalho tenho pessoas ao meu redor que sempre me ajudam e trazem novidades pra mim.

Glamurama- Fazendo uma retrospectiva da sua vida, tem alguma coisa que se arrepende?

Angélica –  Não. O que sou hoje foi construído com erros e acertos do passado.

 

Abaixo, uma galeria com os momentos mais marcantes da carreira da apresentadora.