28.03.2013  /  9:49

Duas atrizes estão na comitiva de Tom Cruise. Conversamos com elas

Tom Cruise com as atrizes Andrea Riseborough e Olga Kurylenk

Tom Cruise não veio sozinho divulgar “Oblivion” no Rio. Andrea Riseborough e Olga Kurylenko, que estão no elenco do longa ao lado dele, também participaram da première carioca nessa quarta-feira. Andrea, estrela de “W.E.”, de Madonna, é muito séria, mas educadíssima. Ao ver uma repórter de TV em apuros por causa de um defeito no microfone, falou: “Não se preocupe. Acontece. Quer que eu volte depois?” Sobre Tom, ela foi só elogios. “Ele gosta de dar apoio às pessoas e está sempre aberto a desafios.”

Perguntamos se, branquinha do jeito que é, ela arriscaria tomar sol com um biquíni brasileiro. “Não… Por que eu experimentaria algo assim? E onde? Não terei tempo de ir à praia”, disse, com cara de “nem que me paguem”.

Andrea Riseborough

* Olga, Bond Girl de “Quantum of Solace”, conversou com a gente sobre a história de “Oblivion”. “Acho que povos de diferentes origens verão diferentes mensagens. É um filme sobre a procura de nossa identidade. Por que estamos aqui? Devemos acreditar em tudo que nos dizem? Ou temos que tentar ver por trás das cortinas? É melhor procurar a verdade, por mais terrível e triste que ela seja? Ou fechar os olhos? Minha personagem é o gatilho para que Tom vire herói e salve o mundo. Estou muito honrada por ter trabalhado com ele. É uma pessoa bastante calorosa, amigável e acessível. Nos faz sentir como se já o conhecesse da vida toda, além de ser muito profissional.”

Olga Kurylenko