09.03.2014  /  0:45

André Marques fala sobre dieta e mudança radical de estilo de vida

André Marques acaba de chegar aqui no Camarote Brahma Rio, na Sapucaí. O apresentador, que fez uma cirurgia bariátrica, chocou todo mundo com sua nova silhueta.

“Claro que chama atenção o tanto de quilos que perdi. Não conto na balança, mas sei que diminuí quatro números no manequim.
De qualquer forma, o mais legal pra mim é que estou me sentindo 15 anos mais jovem. Fumava quatro maços, parei e tenho muito mais fôlego. Antes, subir uma escada era uma tortura. Fora as coisas simples, como amarrar um cadarço. Mulher, graças a Deus, é que nunca faltou. Tem sempre um chinelo velho para um pé cansado”. Ah, nem tão velho, né? Em sua fase supergordinho, ele namorou Fernanda Vasconcellos, por exemplo… “É que também sempre tem um chinelo bacana para um pé merecedor.”

André confirmou que vai ganhar um novo programa na Globo, sob o comando de Boninho. “Só que fui proibido de contar detalhes.” Mas é mesmo um musical? “Quer me ferrar, me beija. Não posso mesmo falar nada.”

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

* Fiat é patrocinador oficial do canal Comissão de Frente por Fiat. Para saber mais, acesse: www.fiat.com.br; curta a página no Facebook www.facebook.com/fiatbr e siga no Twitter @Fiatbr.