01.10.2018  /  9:47

André Balazs organiza petit comité dos bons para comemorar sua volta para Nova York

André Balazs || Créditos: Getty Images

Depois de curtir uma temporada em Paris, onde estava desde o começo do ano, André Balazs desembarcou de vez em Nova York na última sexta-feira e, como bom festeiro que é, fez questão de não deixar seu retorno à Big Apple passar em branco. Já no sábado, o hotelier e ex de Uma Thurman abriu o loft onde mora há anos no Soho, e estrategicamente localizado na frente do Mercer Hotel, que é dele, para receber alguns amigos e dividir com eles as experiências vividas na capital da França.

A turma de convidados, das mais ecléticas, incluiu hollywoodianos como Ben Stiller, Jaden Smith e Uzo Aduba (a Suzanne de “Orange Is the New Black”), além do ex-chefão do Google Eric Schmidt , do executivo de mídia Bob Pittman (CEO da gigante iHeartMedia) e Conor Kennedy, o neto bonitão de Robert F. Kennedy que também é conhecido pelo affair que teve em 2012 com Taylor Swift.

Balazs decidiu se afastar um pouco dos negócios em meados do ano passado, depois de sofrer um acidente de esqui aquático que lhe custou um rompimento no tendão de Aquiles, além de uma fratura na tíbia e outra no tornozelo, e que o fez repensar as prioridades da vida. Na mesma época, aceitou vender a fatia que mantinha no hotel The Standard, comprado pelos chineses por US$ 340 milhões (R$ 1,37 bilhão). (Por Anderson Antunes)