23.04.2020  /  9:08

Andie MacDowell poderá ser multada por ter furado a quarentena e “invadido” parque de Los Angeles

Andie MacDowell saindo do parque de LA || Créditos: Reprodução

Ser famoso e furar a quarentena não costuma ser uma boa combinação, tanto que um dos maiores âncoras da televisão americana poderá perder o emprego por ter feito justamente isso… E outra prova desse pecado imperdoável para as celebs está em um registro de Andie MacDowell feito por paparazzi de Los Angeles recentemente, que mostra a atriz “saindo de fininho” de um parque localizado na região central da cidade que está fechado há dias por causa da pandemia de Covid-19, que já causou 729 fatalidades lá.

Acompanhada das filhas, Rainey e Margaret, e de sua cachorrinha Ava Gardner, a atriz foi clicada na última sexta-feira se abaixando sem muito glamour para sair do local através de um portão que estava parcialmente aberto. O outing dela já está até sendo investigado pelas autoridades de LA, e é bastante provável que a atriz de 61 anos seja multada pela invasão.

Em sua conta oficial no Instagram, no entanto, MacDowell postou um Story na segunda-feira no qual se justificou dizendo que sequer estava na meca do showbiz com as herdeiras – “Estamos em Montana”, ela explicou, mas pouco tempo depois deletou o post. E no fim quem corre o risco de levar a culpa por tudo isso é a doguinha: dizem que Ava, uma mistura de Chihuahua com Boston terrier, odeia ficar trancada em casa e é quem “obriga” sua dona, que a adotou de um abrigo, a sair com frequência. (Por Anderson Antunes)

A atriz e sua cachorrinha Ava Gardner || Créditos: Reprodução