01.11.2020  /  20:28

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga, o Louro José, que morreu neste domingo: “A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa”

Ana Maria Braga e Louro José || Créditos: TV Globo

Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, foi assim que Ana Maria Braga iniciou a mensagem postada em seu Instagram para homenagear Tom Veiga, intérprete do Louro José no programa “Mais Você”. Tom, de 47 anos, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo. As causas da morte não foram divulgadas até o momento.

O ator era conhecido como fiel parceiro de trabalho e de vida de Ana Maria que ainda escreveu: “O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração.” 

Apesar do sucesso de muitos anos na  profissão, a vida pessoal de Tom passava por momentos difíceis. Em agosto de 2018, ele e Alessandra Veiga confirmaram o fim do casamento de  14 anos. Os dois são pais de uma menina. Logo depois do divórcio, ele começou a namorar com a investidora Cybelle Hermínio Costa. Eles casaram em janeiro deste ano, mas se separaram em setembro.

*Em tempo: Ana Maria teve a ideia de criar um personagem que chamasse a atenção das crianças em 1996, pois seu programa ‘Note e Anote’, da Record, entrava no ar depois da programação infantil da emissora. Tom era assistente de estúdio na época e foi escolhido pela apresentadora para ser o Louro José depois de vê-lo brincando com o fantoche.

Glamurama sente muito e se solidariza com a família, amigos e fãs.

Ana Maria e Tom Veiga || Créditos: Reprodução Instagram