05.03.2021  /  9:42

Ana de Armas explica porque precisou ficar ‘careca’ para viver Marilyn Monroe em nova produção da Netflix

Ana de Armas caracterizada como Marilyn Monroe (no detalhe, à direita)
Ana de Armas caracterizada como Marilyn Monroe (no detalhe, à direita) || Créditos: Reprodução

Em entrevista para o site americano “Byrdie”, especializado em dicas de beleza, Ana de Armas explicou porque precisou ficar careca nos bastidores de “Blonde”, a aguardada cinebiografia de Marylin Monroe que a Netflix vai lançar ainda nesse ano e que é estrelada pela próxima Bond girl da telona com direção de Andrew Dominik, o mesmo de “O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford”.

“Eu precisava colocar uma peruca loira linda todos os dias, e pra isso era fundamental que nenhum vestígio do meu cabelo mais escuro ficasse à mostra. Então meu couro cabeludo era coberto com uma espécie de gorro na cor da minha pele antes que a colocassem em mim”, contou a atriz cubana de 32 anos.

De acordo com Armas, esse processo consumia cerca de três horas e meia todos os dias, e na primeira vez que foi submetida a ele a bela até chorou. A estrela em ascensão, que recentemente terminou um namoro com Ben Affleck, também deverá ser vista nos cinemas nesse ano em “Sem Tempo Para Morrer”, o novo filme da franquia sobre o agente 007. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um clique do resultado do processo de três horas e meia que a atriz postou no Instagram tempos atrás: