11.10.2017  /  11:41

Amnésia fez astro de “Malcolm in the Middle” esquecer da própria atuação na série

Frankie Muniz || Créditos: Getty Images

Lembra de Frankie Muniz, o astro de “Malcolm in the Middle”, que fez sucesso na televisão no início dos anos 2000? O ator, que chegou a ser o adolescente mais bem pago e poderoso de Hollywood nos anos em que a atração esteve no ar, já não lembra de nada da experiência que viveu como intérprete do personagem título Malcolm, que era conhecido justamente pelo alto QI e pela memória fotogênica que tinha.

Em entrevista para o site da revista “Entertainment Weekly”, Frankie revelou que sofreu há alguns anos um acidente isquêmico transitório (AIT), uma espécie de derrame que lhe deixou como sequela a perda total das memórias da infância e da pré-adolescência. Ainda de acordo com o ator, hoje com 31 anos, quem o ajuda com algumas recordações é Bryan Cranston, que viveu o pai dele na série antes de se consagrar como o Walter White de “Breaking Bad”

Sem nenhum papel de destaque desde 2012, Frankie voltou ao noticiário desde que aceitou participar do “Dancing with the Stars”, a “Dança dos Famosos” da TV americana, na qual ainda compete. É bom frisar que a decisão de dar uma longa pausa na carreira foi dele, que depois de juntar uma fortuna de US$ 40 milhões (R$ 126,7 milhões) trabalhando no showbiz decidiu se aventurar nas pistas como piloto de automobilismo e chegou a competir profissionalmente. (Por Anderson Antunes)