15.02.2018  /  10:53

Amigas e rivais: protagonistas de “Sex and the City” estão em pé de guerra. Entenda!

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker: lavando roupa suja na internet… || Créditos: Getty Images

Fã do seriado Sex And The City? Então é melhor se segurar porque esta semana a internet descobriu que a amizade de pelo menos duas das quatro protagonistas não passava do set de filmagens. Quem? Kim Cattrall, que viveu Samantha Jones, disse publicamente que Sarah Jessica Parker, que viveu o papel de Carrie Bradshaw, não era sua amiga. O motivo? Tudo começou com a morte do irmão de Kim. Em um programa de TV, Sarah acabou prestando condolências para a ex-colega de elenco, que aparentemente não gostou nada da invasão e foi colocar os pingos nos “is” em sua conta no Instagram.

“Minha mãe me disse hoje: ‘quando aquela hipócrita da Sarah Jessica Parker vai te deixar em paz?’ O seu contato contínuo é uma dolorosa lembrança do quão cruel você realmente foi e ainda é. Vou te deixar bem claro (se ainda não deixei): Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então estou escrevendo para te dizer pela última vez que pare de explorar a nossa tragédia tentando se passar por boa pessoa”, escreveu em tom de desabafo.

Sarah, claro, não a deixou sem respostas e em entrevista à revista “People” nessa quarta-feira, deu sua versão do acontecido. “Nunca houve uma briga. Isso foi totalmente criado porque eu nunca respondi. E não vou responder porque ela precisava dizer o que disse. E isso é direito dela. É uma briga de uma pessoa só”, desabafou.

Em tempo: a produção do terceiro filme da franquia baseada na série de TV que fez sucesso entre 1998 e 2004 foi cancelada e a culpada é Kim Cattrall, que como Glamurama contou, fez exigências demais aos produtores e queria até que eles bancassem os outros projetos cinematográficos dela. Que situação…