14.10.2019  /  13:08

America Cavalieri e Marcelo Pires se casam na exclusivíssima Kiddington Hall, na Inglaterra. Vem saber!

Casamento de America e Marcelo agitou a Kiddington Hall, em Oxfordshire, Inglaterra // Reprodução

Apesar de discretíssimo, o casamento de America Cavalieri e Marcelo Pires – filho de Regina e Caco Pires, e herdeiro da construtora Camargo Correa – deu o que falar na alta roda do eixo Londres-São Paulo. Uma turma das mais bacanas, como Cris Barros e Toninho Abdalla, Fernanda Abdalla, Fê Pires, Gigi Vale, Tete Graziano, além da famílias da noiva e do noivo, of course, aterrissou na Inglaterra para participar da celebração, que aconteceu em uma manor house, aquelas típicas casa de campo de arquitetura gregoriana da Inglaterra. Mas não foi qualquer manor house, que fique claro, e sim a mais famosa do país, a Kiddington Hall, em Oxfordshire, que pertence à jet setter Jemina Goldsmith, conhecida por ter sido uma das melhores amigas da princesa Diana e ex-mulher do primeiro-ministro do Paquistão, Imran Khan.

A locação foi escolhida porque os noivos queriam um casamento elegante porém sem afetação e para poucos convidados. E para organizar a festa, foi convocado o superdescolado Tom Freud, bff de America – que é bastante envolvida com artes e trabalha para a galerista Nara Roesler – e sobrinho-neto do grande artista Lucien Freud. Para animar a pista, o DJ americano Louie Vega, um dos preferidos dos noivos.

America surgiu a bordo de um modelito assinado pela estilista californiana Monique Lhuillier, uma das mais hypadas entre as noivas moderninhas. A dupla, que está morando há um ano em Londres e já estava casada no civil, decidiu fazer o elegantérrimo get together para comemorar a união com os amigos. Vida longa aos noivos!