04.04.2016  /  11:16

Amarula convida time de celebs para reforçar a Elephant Parade

cine_elefantinhos
Os elefantes criados por Janaina Rueda, Maria Casadevall, Mari Moon, Maria Eugênia Suconic e Vanessa Gandolfo || Créditos: Divulgação

Um time formado por 18 personalidades, entre eles o surfista Mineirinho, Cesar Cielo, Miá Mello, Maria Casadevall, Mari Moon, Janaína Rueda e Maria Eugênia Suconic foi convidado pela Amarula para customizar réplicas em miniatura das esculturas originais dos elefantes que compõem a Elephant Parade 2016, que já desembarcou em SP depois de uma temporada em Florianópolis.

Assim como as grandes esculturas, as miniaturas assinadas pelos convidados serão colocadas à venda em um leilão beneficente, sendo 70% do valor arrecadado doado para a Associação Mata Ciliar, instituição localizada no interior de São Paulo que desenvolve projetos de proteção da flora e da fauna brasileiras.

O leilão das miniaturas será realizado por meio de uma plataforma online, para todo mundo poder participar. As peças já estão à venda com o lance inicial de R$ 200 pelo link. Os interessados poderão dar lances até o dia 6 de abril, às 20h. Arremate!