10.11.2016  /  10:09

Alunos do Senai Brasil Fashion terão time estrelado na passarela

cine-looks
Time estrelado de coaches e tops participa do desfile final do SENAI Brasil Fashion nesta sexta-feira || Créditos: Divulgação

A terceira edição do SENAI Brasil Fashion, projeto que reúne alunos de moda capitaneado por ninguém menos que Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Lino Villaventura e Lenny Niemeyer, entra em sua reta final. Nesta sexta-feira, rola a última etapa do projeto: os participantes apresentam suas coleções que desfilarão no Museu Nacional de Brasília.

A partir do tema Transformação, os alunos desenvolveram suas coleções orientados desde o início pelos coaches e também por profissionais da indústria como Daniel Ueda, Max Blum, Wilson Ranieri e Jackson Araujo. A cereja do bolo: para o tão esperado desfile, as criações serão desfiladas por tops como Lea T, Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro, Carol Trentini e Emanuela de Paula.

Está é a terceira edição do Senai Brasil Fashion, projeto que tem o objetivo de incentivar a educação profissional. Iniciativa mais que necessária em um país que precisa tanto de investimentos na educação.