20.05.2019  /  15:27

Alto astral, alegria e entusiasmo dominam o início da semana. Aproveite!

Lua Cheia até domingo || Reprodução

Iniciamos a semana ainda sob a Lua Cheia quase plena, que aos poucos vai diminuindo, mas que se mantém mui positiva até a minguante, que só entra no domingo. Até lá, seguimos firmes e animados com os resultados que vimos atingindo em nossos propósitos. Se não for esse o seu caso, faça as devidas correções de rota que achar necessário pra melhorar a performance do ciclo e obter o que deseja. 

A segunda-feira traz várias dobradinhas positivas entre planetas. O Sol continua unido a Mercúrio e prognostica um dia ágil, cognitivo, esperto. Nosso satélite está em Sagitário, unido ao regente do mesmo signo, Júpiter, o expansor. Juntos nos enviam alto astral, alegria e entusiasmo suficientes pra começar a semana com força totalVênus e Urano continuam juntos e aliados ao Marte, o que nos deixa intuitivos, perspicazes e ansiosos, querendo tudo pra ontem, mas respeitando o timing de maturação das coisas e situações; há possibilidade de haver alguns imprevistos ainda, mas bem menores do que na semana passada. Amanhã, Sol e Mercúrio se mudam pra Gêmeos e tendemos a nos tornar mais ágeis, animados, espertos, leves e inteligentes.  

No meio da semana, mais precisamente quarta e quinta-feiras, a Lua percorre o signo de Capricórnio e recomenda que se trabalhe de forma mais objetiva, concentrada e pragmática visando obter bons e concretos resultados. Na noite de quinta-feira, a Lua entra em Aquário e forma um lindo trio com Sol/Mercúrio, que permanece no céu na manhã de sexta-feira. Ambos os períodos estarão especiais pra inaugurações, promoções, lançamentos, vernissages, exposições e difusão de produtos ou serviços: aproveite! 

No sábado, a Lua volta a se unir ao Júpiter e a alegria reina sugerindo um dia de atividades ao ar livre, muito lazer e cultura. Domingo chega a fase minguante em Peixes: o melhor mesmo seria descansar, ao sabor do astral daquele signo, que nos convoca a desfrutar das relações mais intimas e afetivas. Façamos isso! (Leia abaixo as tendências pro seu signo solar. E, se você sabe qual é o seu ascendente, leia o texto relativo a ele também) 

ÁRIES – seu regente caminha dentro de você e o torna mais sensível, profundo, intuitivo, imaginativo e criativo, farejando tudo de longe. Use essa energia pra criar, assim evita de arrumar atritos em casa. Ótima fase pra viver a intimidade do lar. 

TOURO  sua regente Vênus, em seu signo, o torna mais atraente ainda, seja de coisas ou pessoas. Aliada à Marte, avisa que você está mais intuitivo do que nunca e deve usar essa energia para os afetos e as apostas financeiras e intelectuais: aproveite! 

GÊMEOS – sua semana será esplendorosa, já que o Sol e seu regente Mercúrio entram em seu signo e o tornam mais genuíno e inteligente do que nunca. Com isso, sua atividade mental e física deve aumentar e, consequentemente, a produtividade. 

CÂNCER – sue satélite Lua seguirá animado por toda a semana. Você também! 4ª e 5ª-feiras serão dias pra investir nas parcerias, na clientela e na prospecção de novidades. Final da semana será propicio pra cuidar de dividas e de crises: bons prognósticos. 

LEÃO  semana direciona as energias para a criatividade, o dia a dia profissional e as parcerias e você deve investir nessas áreas, nessa ordem, mirando os projetos futuros e as boas colheitas, sobretudo as profissionais, que deve fazer ao final desse ciclo. 

VIRGEM – semana girará em torno dos temas domésticos, criatividade e os afetos, primeiramente. Aos poucos, Sol e Mercúrio adentram o profissional e talvez lhe peçam algum investimento de energia no final de semana. Não economize energia aposte. 

LIBRA – período será positivo com sua regente Vênus em boa situação pra negociações mais criticas. Entrada do Sol em Gêmeos favorece ampliação de fronteiras, viagens, novos interesses. Final de semana tende a ser afetivo, criativo e divertido. Aproveite! 

ESCORPIÃO – seu regente Marte se une a Vênus em seu oposto e sugere viagens com parceiros ou planos de expansão com sócios. Sol/Mercúrio devem passar algumas semanas em setor de crises, bom pra negociações mais difíceis de toda sorte. 

SAGITÁRIO – Lua e seu regente estão unidos em seu signo prometem dia de sucesso hoje. 4ª e 5ª-feiras serão oportunos para visar atividades que engordem seus bolsos ou diversifiquem formas de ganho. Final de semana sugere atividades culturais. 

CAPRICÓRNIO – Lua entra em seu signo amanhã, opondo-se a Marte: não provoque e nem aceite provocações. 4ª e 5ª serão excelentes para se concentrar em atividades que exijam objetividade. Final de semana as finanças estarão em alta, mas evite gastos.  

AQUÁRIO – hoje o dia está excelente pra pensar e investir no futuro de seus projetos. 4ª e 5ª podem trazer alguns desafios imprevistos. No final de semana, com a Lua em seu signo, os temas futuros ganharão evidencia. Expansão intelectual e viagens à vista. 

PEIXES – Sol e Mercúrio adentram setor familiar e doméstico: invista na casa e nos seus relacionamentos íntimos. Marte deve apimentar a criatividade e as relações afetivas por várias semanas. Bom, né? 4ª e 5ª sugerem investimento nos projetos futuros. 

 

Ciça Bueno 
whatsapp: 11 – 9.7165.5263 
e-mailcicabueno@uol.com.br  
siteswww.cicabueno.com.br  
www.vocacional.com.br