18.04.2018  /  12:01

Alok conta por que escolheu Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro para seu novo clipe

Marina Ruy Barbosa  e Rodrigo Santoro no clipe de “Ocean”, de Alok || Crédito da foto: Marcos Alonso

Foi divulgado o primeiro teaser do clipe de “Ocean”, de Alok, que tem como protagonistas Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro. Com roteiro do próprio DJ, o vídeo foi gravado na última semana em duas locações:  no apartamento do DJ, em São Paulo, e na praia da Juréia, no litoral sul.

“Fiquei impressionado com a atuação do elenco. Todos foram muito profissionais e a cada cena eu ficava ainda mais feliz e empolgado de tê-los no projeto. O meu ‘muito obrigado’ ao Rodrigo [Santoro], Marina [Ruy Barbosa], Maria Manoella e Genézio [Barros], que fizeram tudo ficar ainda maior e melhor!”, comenta Alok.

Sobre a escolha de Marina e Santoro, falou ao Glamurama: “Marina foi um convite por conta da nossa proximidade. Sou amigo do Xandy [Negrão, seu marido] e acabamos ficando bem próximos. Sobre o Rodrigo, na verdade ele foi uma surpresa. Alguém sugeriu e fomos atrás sem imaginar que ele toparia. Certamente foram dois presentes para o projeto.”

Marina Ruy Barbosa  e Rodrigo Santoro no clipe de “Ocean”, de Alok || Crédito da foto: Marcos Alonso

A canção “Ocean” é assinada por Alok, Zeeba e Iro (os dois últimos também fazem o vocal) e traz um cunho social. É inspirada na história de uma fã que estava com câncer e seu sonho era conhecer o DJ e ir à praia, mas infelizmente morreu antes. Os royalties serão doados para instituições do Brasil que cuidam de pessoas com câncer.

O lançamento oficial do clipe acontece dia 29 de abril. Abaixo, assista o teaser: