12.12.2018  /  17:37

Alok com tudo neste final de ano: Lady Night, zika vírus e músicas com Iza e Anitta

Tatá e Alok durante o programa || Créditos: Gabriel Mendes/@gabriel2n

Considerado um dos melhores DJs do mundo, Alok é o convidado especial do Lady Night, comandado por Tatá Werneck, que vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 22h30, no Multishow. Durante o programa, Alok participou de um bate-papo super descontraído com a humorista sobre diversos assuntos, entre eles carreira, vida pessoal, apostas musicais e mais. Além disso, o DJ irá que irá dividir o palco com a cantora Luísa Sonza que participou de alguns quadros como ‘Solda o sonza DJ’ e ‘Compõe Comigo’ onde fez uma música com as vozes de Tatá. Questionado por ela sobre como se mantém acordado, o DJ disparou: “Não uso nada, nem bebo. Me mantenho acordado com café. Conheci ele esse ano e estou viciado”.

Confira a cena abaixo.

“Ela é uma gênia! Nunca vi alguém improvisar tão bem com piadas tão inteligentes. Fora de sério! Eu lembro e fico rindo sozinho!”, contou ele que tem mais motivos para comemorar apesar de dias atrás ter sido diagnosticado com o zika vírus depois de um período na África: “Já estou bem melhor. Emagreci uns 4kgs. É a segunda vez que eu pego, mas já está tudo bem”, contou em seu Story. O DJ visitou diversas localidades de Moçambique, onde fez trabalhos sociais.

Nesta semana, Alok deixou seus fãs ansiosos com o anúncio de três novas músicas. A música “Pray” será lançada nesta sexta-feira (14) em parceria com o cantor inglês Conor Maynard. Já o tão esperado dueto dele com Anitta deve sim sair do papel. “Ela gravou a voz semana passada e envolve outros cantores internacionais na mesma faixa, mas isso é segredo. Ainda não posso contar”. Iza é outro nome que irá estrear uma música ao lado dele. “A música já está pronta. Estamos esperando uma burocracia da gravadora apenas pra lançar. Está incrível, ela se superou foi uma algo fora da curva”, disse ele em seu Instagram. Sucesso!

Tatá, Luísa Sonza e Alok durante o programa || Créditos: Gabriel Mendes/@gabriel2n