12.03.2012  /  18:00

Maria Rita faz turnê em homenagem à Elis

Para todos os saudosos de Elis Regina uma excelente notícia: Maria Rita já tem as datas oficiais da turnê especial em homenagem à mãe. A primeira parada? Dia 19, quando rola uma avant-première só para convidados do projeto Nivea Viva Elis, no Vivo Rio. No show, que promete ser bem emocionante, Maria Rita vai interpretar os 25 maiores sucessos da carreira de Elis. E olha que não está sendo fácil chegar a este número. Maria Rita fez uma pesquisa imensa e selecionou 63 músicas, que depois foram reduzidas para 36. Agora, a cantora está ensaiando e experimentando todas para escolher as 25 que melhor se encaixam no tributo. Ah, detalhe do show: todo o projeto de iluminação é de Maneco Qunideré, só para deixar o clima ainda mais charmoso.

* Depois do Rio, a turnê segue para Porto Alegre, no dia 24, cidade onde Elis nasceu, Recife, dia 1º de abril, Belo Horizonte, no dia 8, São Paulo, no dia 22, e Rio, de novo, agora para o grande público, no dia 29. Todos esses shows vão ser de graça.

* E a homenagem a Elis não para. Vai rolar uma exposição multimídia e itinerante, com documentário sobre a vida e obra dela, junto do lançamento do livro baseado em sua trajetória. Lindo, né?

Maria Rita: turnê em homenagem à Elis