14.07.2011  /  14:30

O agito do Clube Nextel no Londra, no Rio, foi até altas horas. A gente conta alguns detalhes!

Era mais de uma da manhã quando Helena Ranaldi dançava animadíssima na pista com amigos, como Guilherme Leme, Letícia Sabatella e Elba Ramalho. Helena, que chegou acompanhada e dançou de rosto colado com Eduardo Galvão, seguiu na pista, ao som do DJ Zé Pedro, que fechou a festa do Clube Nextel no Londra, nessa quarta-feira, no Rio.

* E os assuntos mais presentes da noite, é claro, foram tecnologia e o filme “Rio”, de Carlos Saldanha, homenageado pela Nextel com a festa. “Eu vi [‘Rio’] há pouquíssimo tempo e adorei. É um entretenimento que, apesar de ser feito para crianças, toca adultos”, disse Helena. E ela é muito ligada às tecnologias? “Sem perceber, virei uma pessoa antenada. Quando me pego sem celular é um susto. A questão principal é meu filho”, contou para, no mesmo minuto, atender a ligação do filho Pedro, de 13 anos, no celular.

* O próprio Carlos Saldanha não vive sem celular: “Eu preciso muito não só porque trabalho bastante, mas também porque gosto de falar com a família no Brasil, de estar sempre em contato com todos”. Adriana Esteves e Vladimir Brichta adoram rádio. “A gente tem rádios em casa: um comigo, um com ele, um com a babá, só com as crianças que não. É muito prático.”

Isabela Scarpa e Carlos Saldanha, Helena Ranaldi e Eduardo Galvão, Adriana Esteves e Vladimir Brichta: na pista de dança, mas com celular!