24.07.2010  /  20:00

Celebridades que já foram presas.

Nem só de tapetes vermelhos, glamour e dinheiro vive o mundo hollywoodiano. Muitos atores já tiveram problemas com a lei e a gente separou alguns deles para fazer uma retrospectiva. A começar por Robert Downey Jr., que viu o sol nascer quadrado algumas vezes entre os anos de 1996 e 2001. Em 2007, as patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie também passaram algum tempo na cadeia, por conta de problemas com álcool.

* Antes mesmo de todo o burburinho com a ex-mulher, Mel Gibson já encarou de frente os policiais, quando foi preso, em 2007, por dirigir embriagado. O rostinho inocentes de Macaulay Culkin e Nick Carter – ex-Backstreet Boys –  não escapou do flash da delegacia. O primeiro por posse de drogas e o segundo por problemas com o carro.

* Martha Stewart foi uma que soube usar bem o tempo em que esteve reclusa, em 2005: ela organizava aulas para as outras presidiárias, o que diminuiu pela metade a pena da apresentadora. Até Sophia Loren já passou por maus bocados, quando ficou duas semanas presa, em 1985, por não pagar US$ 180 mil em impostos. Para fechar, a rainha quando o assunto é confusão: Lindsay Lohan, que deve até chamar a penitenciária de “lar, doce lar”.

Lindsay Lohan, Paris Hilton, Nicole Richie, Macaulay Culkin, Mel Gibson e Robert Downey Jr.: diga "X"