25.10.2017  /  16:32

Alex Atala recebe chef da Austrália em jantar inédito no Dalva e Dito

Alex Atala, Jock Zonfrillo, Manu Buffara e um dos pratos do Jantar Magno que acontece nesta quarta-feira || Créditos: Divulgação

Alex Atala reúne o midiático chef australiano Jock Zonfrillo que, como o brasileiro, também possui restaurante e uma fundação dedicada à gastronomia da Austrália, e a revelação Manu Buffara, de Curitiba, para criar um menu exclusivo que será servido somente nesta quarta-feira no Dalva e Dito. É uma oportunidade única de provar a comida dos três chefs premiados criando um cardápio inédito que nunca mais será repetido. O Jantar Magno marca a abertura da programação da Semana Mesa SP, que é o maior evento gastronômico do Brasil atualmente e acontece entre os dias 26 a 29 de outubro no Memorial da América Latina.

Na sexta-feira é a vez do Rodrigo Oliveira, do Mocotó, receber o atual 7º melhor chef do mundo. Gaggan Anand é indiano radicado na Tailândia e eleito o número 1 da Ásia pelo World’s 50th Best por três anos seguidos. Eles farão um Jantar Magno no Esquina Mocotó, que terá a presença do paulista Gabriel Matteuzzi, do Tête à Tête, que tem uma estrela Michelin brasileiro.

Já no domingo, Bela Gil será um dos destaques de um jantar beneficente promovido pelo Slow Food, ao lado das chefs Bel Coelho e Ana Luiza Trajano, com direito a apresentação musical dos filhos de Gilberto Gil, no Maremonti. Hmmm!

Jantar Magno
25 de Outubro de 2017 (quarta–feira)
Alex Atala, Jock Zonfrillo e Manu Buffara
Local: Dalva e Dito
End. R. Padre João Manuel, 1115 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01411-001
Tel. (11) 3068-4444
Capacidade: 85 lugares
Preço: R$ 440,00 menu harmonizado
www.semanamesasp.com.br