09.03.2017  /  11:37

Alessandra Ambrosio e turma de Angels saem em turnê pela China. Aos cliques!

nota-angels
Ming Xi, Josephine Skriver, Alessandra Ambrosio e Sui He em turnê chinesa com a Victoria’s Secret || Créditos: Divulgação

Vida de Angel é zero tédio! Uma turma de tops como Josephine Skriver, Sui He, Ming Xi e a brasileira Alessandra Ambrosio está bombando suas redes sociais com toques orientais nesta semana. O motivo? As gatas estão em turnê chinesa com a Victoria’s Secret. Parece coisa de popstar…

A primeira parada das Angels foi em Shanghai, onde a marca abriu no shopping Lippo Praza sua primeira megaloja no país, com todas as suas linhas de produtos. Na sequência, seguiram para Chengdu para a abertura de mais uma megaloja. Além de recepcionar convidados da VS nos soft openings, as Angels também aproveitaram
para fazer turismo pela China. A Oriental Pearl Tower, o Yu Garden e o rio Huangpu estão entre os pontos visitados pelas musas.

A primeira loja da marca na China foi aberta em junho de 2015 e oferecia apenas as linhas de beleza e acessórios. Em menos de dois anos, a marca já possui 26 pontos de venda próprios espalhados na China continental, além de outros cinco em Hong Kong. E o crescimento da gigante americana na China está longe de desacelerar. No segundo semestre deste ano, eles planejam a abertura de uma mega store em Hong Kong e, para o fim do ano, prepara um desfile em Shanghai. Ano passado, a apresentação rolou em Paris e contou com shows de Lady Gaga e The Weeknd.

Abaixo, galeria de fotos e os posts no Instagram das tops na China.

???❤️ #VSlovesChina

Uma publicação compartilhada por Josephine Skriver (@josephineskriver) em