Alerta doideira: Courtney Love achou o avião desaparecido na Malásia!

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Courtney em busca do avião perdido

Courtney Love saiu da toca: ela está empenhada em ajudar a encontrar o avião da Maylasia Airlines que sumiu no dia 8 de março quando fazia um voo da Malásia para a China. Verdade, glamurette… A determinação é tanta que a roqueira postou em suas redes sociais fotos de satélites que mostram possíveis destroços e manchas que indicam vazamento de óleo. Oi???

Para ajudar na localização, a ex de Kurt Cobain e desafeto de Madonna e outras celebridades por conta de sua língua afiada, fez algumas marcações bem enigmáticas. Na legenda, a cantora escreveu: “Não sou especialista, mas isso se parece com um avião e um vazamento de óleo. A imagem é de mais ou menos uma milha de Pulau Perak, mas quem sou eu?”, escreveu.

*Pulau Perak é uma minúscula ilha rochosa que fica na extremidade oeste do território da Malásia. A imagem publicada na página oficial de Courtney no Facebook é do Tomnod,  site colaborativo que usa imagens de satélites, para que as pessoas encontrem lugares e objetos. Confira os detalhes e marcações feitas pela cantora nas imagens e tire as próprias conclusões.

As indicações de Courtney nas imagens de satélite? Cadê???