04.10.2017  /  10:08

Alerta climão: Alexa Chung manda DJ parar de tocar hits do ex em festa parisiense

Alexa Chung || Créditos: Getty Images

Teve climão em uma festa paralela à Semana de Moda de Paris que rolou no início da semana no Amastan Hotel, na região central da capital francesa. Transformado no pop-hotel “Chez Away” pela marca de bagagens Away, o local se tornou point de fashionistas nestes dias de desfile e foi o palco de uma sunset party eletrônica na segunda-feira.

O problema começou quando Alexa Chung, que estava presente no evento, torceu o nariz quando ouviu “Fluorescent Adolescent” sendo tocada pelo DJ. A música, é claro, foi lançada em 2007 pela banda Arctic Monkeys, cujo líder vem a ser Alex Turner, o ex-namorado da apresentadora da MTV e “It girl” britânica.

Companheiro de Alexa na balada, o ex-diretor criativo da Brioni Justin O’Shea foi encarregado por ela de informar o DJ desavisado que era melhor excluir da setlist os hits de Turner e companhia, e sugeriu que ele tocasse “qualquer coisa dos Rolling Stones”. O curioso é que Alexa e Turner se separaram no longínquo ano de 2011, depois de quatro anos juntos. Mas pelo jeito o rompimento deixou cicatrizes… (Por Anderson Antunes)