04.08.2020  /  13:20

Além de inglês e espanhol, Anitta também está arrasando no francês em suas férias: “Estou me sentindo muito poliglota”

Anitta e a amiga Laryssa na Croácia // Reprodução Instagram

Anitta segue em temporada ‘al mare’ na Croácia. Devidamente acompanhada da amiga Laryssa Bottino e do suposto namorado, Lucas Omulek, a cantora tem fervido nas baladas e praias locais. E sabe aquelas aulinhas de francês que ela fez durante a quarentena? Pois é, vieram bem a calhar nessas férias. Além de treinar com Lucas, que é mezzo francês mezzo brasileiro, Anitta tem arrasado nos papos com os amigos franceses do moço. “Ontem, um sócio do Lucas, que é francês, veio aqui para a cidade. E ele fala só francês. E eu estava super me comunicando com ele! “, comemorou ela em suas redes sociais.

Segundo ela, o amigo de Lucas teria ficado impressionado com a habilidade dela com a língua: “Ele perguntou ‘você é um extraterrestre? Quantas aulas de francês você fez?’ e eu respondi que só algumas”, contou. “Tá ótimo seu francês”, concordou seu affair.

A conversa fluiu tanto que Anitta até levou um fora ao fazer comentários sobre uma mulher que estava próxima a eles: “Falei que ela devia ter uns 60 anos, e o amigo do Lucas achou que era 40. Isso tudo conversando em francês, mas com respeito, a gente não estava zoando a mulher, não. De repente, a moça virou para as filhas dela e falou em francês. Amiga! A mulher falava francês e a gente o tempo inteiro falando em francês achando que ela era croata”.

Mas isso não foi empecilho para que o papo seguisse animado, com Lucas corrigindo Anitta vez ou outra: “Estou me sentindo muito poliglota, amor”.