28.08.2018  /  13:20

Ainda dá tempo de provar as delicias de inverno do La Tambouille. Vamos?

Ainda da tempo de provar as delicias de inverno do La Tambouille || Créditos: Divulgação

Ainda dá tempo de provar o menu de inverno do La Tambouille, glamurette! Além da atmosfera clássica, que tem tudo a ver com a estação, o restaurante dirigido por Carla Bolla, com os chefs Anderson Laranjeira e Leonardo Russi na cozinha, oferece opções delicadas e irresistíveis para os dias mais frios.

Glamurama sugere de entrada o foie gras poelè servido com manga, licor de cereja e rôti de xocolatl. Se quiser algo mais light, a dica é a salada verde com lâminas de vieira, queijo de cabra, amoras frescas e pistache. E um clássico imperdível por lá, capeletti in brodo é sempre uma ótima opção.

Já para o prato principal, o tortelli de pato alla panna com parmesão e trufa, é a escolha certeira para quem quer uma pasta mais encorpada. Se preferir carnes, fique com o stinco de cordeiro assado servido com funghi, morilles e batata lyonnaise, ou o polvo grelhado com tomates e azeitonas confitados, servido com fregola sarda ao vôngole, abobrinha e palmito. De sobremesa, se delicie com a patisserie que é toda elaborada no próprio Tambouille. Bom apetite!

La Tambouille
Onde: Av. Nove de Julho, 5925 – Itaim Bibi, São Paulo – SP
+www.tambouille.com.br/