26.02.2009  /  16:00

Saiba como ter os lábios de Angelina Jolie…

Quem não sonha em ter os lábios de Angelina Jolie, Alinne Moraes, Adriana Lima ou Scarlett Johansson Todas as lulus, claro! A procura do procedimento de preenchimento labial é tanta que só perde para os tratamentos antirrugas. Glamurama foi atrás e desvendou o mistério por trás desta indústria que move o mercado da beleza.

* Medidas: Para alcançar o objetivo de lábios mais grossos porém naturias, deve-se levar em conta vários fatores como: grau de envelhecimento, características étnicas, proporção e o tamanho dos lábios. Além disso é importante que o produto seja aplicado na quantidade certa, já que o excesso pode provocar alteração no contorno dos lábios, aparecimento de nódulos ou depressões, perda da harmonia das formas, dificuldade de assoprar e fechar a boca e até na fala.

* Técnicas: Todo o preenchedor é injetado num só dia. Existem duas técnicas de retroinjeção: uma em que o médico injeta a agulha inteira no lábio – duas picadas – e, à medida que ela é retirada, vai espalhando o preenchedor e outra, onde são feitas cerca de 30 picadas em cada lábio. Essa técnica é usada tanto para aumentar o tamanho como para definir o contorno.

* Pós: Para não contaminar os micropontos abertos, é recomendado só comer depois de quatro horas, beijar após 12h e esperar 24h para malhar. Se houver hematomas, é essencial usar protetor solar com fator alto. O resultado final aparece após 15 dias.

* Valor: O preço da sessão pode variar de R$ 900 a R$ 1,8 mil. Duvide de procedimentos baratos demais. 

* Saída: Para aquelas que preferem não se arriscar, existem outras formas de conseguir lábios carnudos. Os batons e glosses plumping são bem mais sutis, porém funcionam.Angelina Jolie, Adriana Lima, Alinne Moraes e Scarlett Johansson: lábios dos sonhos