Publicidade
Foto Ana Lefaux

Chico César, celebrará seus 60 anos em um show especial no Circo Voador, no dia 26 de janeiro. Com uma carreira de quase três décadas, o músico paraibano de Catolé do Rocha conquistou destaque na cena musical ao mesclar samba, forró, reggae, frevo e toada. Reconhecido por parcerias com artistas como Maria Bethânia, Zeca Baleiro e Geraldo Azevedo, Chico César recebeu prêmios e se apresentou tanto no Brasil quanto internacionalmente.

O espetáculo, além de apresentar faixas do seu décimo álbum, “Vestido de Amor”, incluirá clássicos que marcaram sua carreira, surpresas e novidades de futuros lançamentos. Antes da performance de Chico César, a banda Seu Pereira e Coletivo 401, conterrânea do artista, encerrará um hiato de 10 anos no Circo, comemorando 15 anos de estrada e o lançamento do terceiro disco.

O evento terá início com a exibição do documentário “Sob o Céu de Zabé”, dirigido por Márcia Paraíso, que conta a fascinante história da tocadora de pífano Zabé da Loca. O filme, apresentado pelo Canal Curta!, destaca a vida, amigos, terra e ritmo da artista. O Circo Voador abrirá as portas às 20h, e o público poderá desfrutar do XuVerão no pátio durante todo o verão. A festa promete ser memorável, celebrando não apenas o aniversário de Chico César, mas também a riqueza da cultura musical brasileira.

Serviço:

Data: Sexta, 26 de janeiro de 2024 – 20hs

Compras na bilheteria do Circo Voador e pelo site da Eventim: www.eventim.com.br

 

 

Instagram

Twitter