Publicidade
Ronaldo e Celina Locks_Créditos Brazil News – Manuela Scarpa
Celina Locks_Divulgação

O Bazar tem o objetivo de arrecadar fundos para a entidade sem fins lucrativos realizar as suas ações, que já beneficiaram mais de 85 mil pessoas, em 23 comunidades do Brasil.
No ano passado, o Bazar contou com o apoio de 54 marcas e cerca de mil visitantes estiveram presentes. Neste ano, a expectativa é de que o evento reúna em torno de seis mil pessoas no clube Pinheiros. Já são 31 marcas e personalidades que doaram peças para o atual evento e mais 70 devem se juntar ao BFF 2023. Com concepção e execução do projeto da Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento de Ronaldo, o Bazar Fundação Fenômenos unirá forças do mundo da moda com iniciativas sociais.

“Nosso propósito é unir duas pontas, moda e iniciativa social, para potencializar os programas sociais executados pela Fundação Fenômenos. Não tenho palavras pra expressar a minha felicidade, em mais uma vez, reunir amigos e o universo da moda que tanto amo para fazer o bem e apoiar as causas e lideranças sociais que fazem a diferença em nosso país”, contou Celina.

Ronaldo_Divulgação

Serviço:

Bazar Fundação Fenômenos
Quando: 11 de novembro (sábado)
Horário: das 10h às 18h
Local: Clube Pinheiros (salão de festas) – Rua Tucumã, 36, Jardim Europa – São Paulo
Valor dos ingressos: Comum: R$ 20,00 /Solidário: R$ 10 + 1kg de alimento não perecível

Instagram

Twitter