Publicidade

O Blue Note São Paulo oferece uma semana repleta de apresentações musicais de alta qualidade, com diversos artistas renomados. A programação inclui performances de Danilo Caymmi, OBMJazz, Four Plus One, Chansong, Baia, Anette Camargo, Geórgia W. Alô e Fernanda Ouro, de terça a sábado.

Fernanda Ouro inaugura as apresentações na terça-feira com seu espetáculo “Roda Saia”, que mescla ritmos brasileiros, groove e uma atmosfera reflexiva. Em seguida, Geórgia W. Alô traz sua influência do soul, blues e jazz, com destaque para a música negra americana. Na quarta-feira, Anette Camargo apresenta “Cirandá”, enquanto Baia comemora seus 30 anos de carreira.

Na quinta-feira, Chansong presta homenagem a Tom Jobim e Michel Legrand, explorando suas obras com arranjos únicos. Na sexta-feira, Danilo Caymmi oferece um formato dramático-musical, relembrando as belas canções de Caymmi, seguido pela animada Orquestra Brasileira de Música Jamaicana. No sábado, Four Plus One presta tributo a Aretha Franklin e outras divas da música negra e pop.

Veja a programação completa:

Programação Blue Note SP

Terça-feira (23/01)
20h – FERNANDA OURO

22h30 – GEÓRGIA W.ALÔ

Quarta-feira (24/01)

20h – ANETTE CAMARGO

22h30 – BAIA

Quinta-feira  (25/01)

20h – TRIBUTO A RICK WAKEMAN

22h30 – CHANSONG

 Sexta-feira (26/01)

20h – DANILO CAYMMI

22h30h – OBMJazz

Sábado (27/01)

20h – FOUR PLUS ONE – ARETHA FRANKLIN

22h30h – FOUR PLUS ONE – DIVAS

Instagram

Twitter