Publicidade

A Festa da Comédia Carioca, que ocorre de 12 de janeiro a 04 de fevereiro no Teatro Prio, no Jockey Club da Gávea, homenageará a atriz Heloísa Périssé. A programação inclui seis peças, destacando “A Iluminada”, estrelada por Périssé. A atriz expressou sua emoção pela homenagem, ressaltando a gratidão ao público ao longo de mais de 30 anos de carreira.

“Fiquei muito emocionada com essa homenagem. Fico muito feliz depois de mais de 30 anos de carreira, ter um festival que está homenageando a minha trajetória. Sobretudo um festival de humor, que foi onde eu pautei minha vida, como ganhei a vida para sustentar minhas filhas. Isso para mim é a prova de um reconhecimento. Tenho uma gratidão ao público por frequentar o teatro e as minhas peças. Acho que isso é a síntese de tudo. Fico realmente muito grata e feliz”, conta Heloísa Périssé.

O evento também contará com outras atrações, como stand-up, monólogos e musicais, reunindo artistas  e novos talentos do humor. Além disso, o comediante e influenciador Esse Menino será uma das atrações. A curadoria busca diversidade e qualidade, abrangendo diferentes formas de comédia.

Instagram

Twitter