Publicidade

Inspirado pelos rituais que permeiam a história da humanidade, como elos de uma cadeia que se estende através do tempo, a BLOOM convida as pessoas a se juntarem a uma jornada extraordinária. O evento proporcionará uma experiência singular, onde uma série de acontecimentos irão explorar e aguçar os sentidos e elevar as frequências. Um momento para celebrar a liberdade, a expansão e a reconexão emocional e espiritual.

Não por acaso, o local escolhido foi Trancoso. Para muitos, a pacífica vila à beira-mar, aninhada entre as palmeiras e as ondas suaves do oceano, tem uma atmosfera mágica. E a data (27/12) não poderia ser mais propícia: lua cheia, pleno verão e as pessoas cheias de energia se preparando para a chegada de um novo ano.

BLOOM – idealizada pelos empresários Luiz Eurico, Marcelo Raimondi, Kaco Duarte e Bruno Vieira – cuidou de cada detalhe para que a experiência seja inesquecível. Além de uma programação excepcional, o evento destaca a arte do renomado artista, escultor e designer Hugo França, que traz vida aos resíduos florestais, transformando-os em esculturas mobiliárias puramente exclusivas, além de curadorias gastronômica – fomentando os empreendedores locais; e de drinks alcoólicos e não  alcoólicos, com receitas criadas especialmente para o evento, que promovam bem-estar, saúde e energização; moda, artesanato e arte – cuidadosamente pensado em produtos que não degradam o meio ambiente; e pinturas faciais, inspiradas em cerimônias de diversas culturas.

A primeira edição da BLOOM promete fazer história!

Para mais informações e detalhes da programação acesse: IG BLOOM

Instagram

Twitter