19.10.2014  /  10:50

Agência divulga as 10 modelos mais pesquisadas no Brasil e em Portugal

No topo da lista: Kendall Jenner, Miranda Kerr, Irina Shayk e Gisele Bündchen

Em 2014, quem são as modelos mais cobiçadas? A agência de fotos internacional Getty Images elencou as dez mais pesquisadas por veículos de notícias no Brasil e em Portugal que assinam o seu conteúdo. No topo da lista, Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, que virou a nova queridinha de estilistas como Marc Jacobs, Karl Lagerfeld e Riccardo Tisci. Em segundo lugar, Miranda Kerr, ex-angel da Victoria’s Secret e ex-mulher de Orlando Bloom que tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. Logo atrás na lista, a modelo Irina Shayk, mulher de Cristiano Ronaldo e, segundo a revista “Maxim”, a russa mais sexy do mundo.

Em quarto lugar, acredite se quiser, está Gisele Bündchen, modelo mais bem paga do mundo, segundo a “Forbes”. Depois vêm, nesta ordem: Alessandra Ambrosio, angel da Victoria’s Secret; a it girl Alexa Chung, que se arrisca de modelo de vez em quando; Adriana Lima, também angel que com 32 anos de idade acaba de ser eleita a modelo mais sexy do mundo; Kate Moss super model  e ícone de estilo há mais de 25 anos; Cara Delevingne, que já conquistou de tudo um pouco – foi rosto da Chanel inúmeras vezes, quebrou recorde de pivôs em passarelas de Semanas de Moda Internacionais e a todo instante fecha um novo contrato de moda.

Já a lanterninha do ranking é Naomi Campbell, que tem beleza e talento de sobra. A top, de 44 anos, já foi capa de mais de 500 revistas de moda – inclusive foi a primeira modelo negra a estampar a capa da revista “Times”.  Além disso, já abriu inúmeros desfiles para marcas riqueza como Louis Vuitton, Prada, Chanel e Versace. Isso tudo sem falar de sua carreira de apresentadora – ela produziu e apresentou o hype programa “The Face” – e agora atriz – Naomi fará sua estreia na profissão por meio da série “Empire”, exibida pela Fox.