28.07.2016  /  14:11

Affair de Adriana Lima, jogador é alvo de pedido de teste de paternidade

cine jogador
A modelo sueca Ella Rose abriu uma ação judicial contra Julian Edelman || Créditos: Getty Images

O suposto novo affair de Adriana Lima, o jogador de futebol americano Julian Edelman, é alvo de um pedido de teste de paternidade por parte da modelo sueca Ella Rose. A ação judicial foi protocolada nessa quarta-feira no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. Grávida de cinco meses, a modelo afirma que o pai da criança é o jogador, com quem ela manteve um “relacionamento casual” por dois anos. Ele nega.

Julian e Adriana foram vistos recentemente passeando de mãos dadas em Nantucket, ilha que fica no estado americano de Massachusetts, o que rendeu manchetes sobre um possível namoro entre os dois, que ainda não se pronunciaram sobre o flagra. Julian atua como wide receiver no New England Patriots, o mesmo time de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen. No início do mês, a brasileira disse em entrevista exclusiva ao Glamurama que está em busca de um novo amor.

Amigo pessoal do estrelado casal, ele marcou presença, em maio, na festa de lançamento do livro comemorativo dos 20 anos de carreira da supermodelo, no Bowery Hotel, em Nova York. (Por Anderson Antunes)