06.03.2018  /  11:24

Adriana Lima livre, leve e solta de novo? É o que parece… Aos fatos!

A brasileira chegando na festa pós-Oscar da “Vanity Fair” || Créditos: Getty Images

Parece que chegou ao fim o namoro de Adriana Lima com o guru “New Age” turco Metin Hara. Eles se conheceram em meados do ano passado. Na época, foram vistos em fim de semana romântico a bordo de um iate na paradisíaca Bodrum, no litoral da Turquia e, em novembro, a Angel da Victoria’s Secret até postou uma foto com Metin no Instagram na qual comemorava a relação. “Há exatamente 5 meses eu encontrei/escolhi o amor. O começo de um novo começo”, escreveu ela.

Desde o começo do ano, no entanto, eles não foram mais vistos juntos, lembrando que Adriana curtiu o Carnaval no Rio de Janeiro e passou o último Valentine’s Day sozinha, se limitando a publicar no Insta uma mensagem de empoderamento feminino. E isso sem falar que ela marcou presença na badalada festa pós-Oscar organizada pela revista “Vanity Fair”, no domingo, sem nenhum “plus one” por perto e com um look femme fatale.

Metin é autor do romance “Invasion of Love: The Path”, um best-seller com pitadas de “50 Tons de Cinza” e autoajuda publicado em 2015 que faz sucesso especialmente entre adolescentes. A obra está sendo adaptada para o cinema. Sobre a top, ele chegou a dizer certa vez que ela era “o poema que sempre quis escrever”. (Por Anderson Antunes)