02.07.2016  /  8:00

Adriana Lima está à procura de um namorado brasileiro. Candidatos?

|| Créditos: Reprodução Instagram
|| Créditos: Reprodução Instagram

“Oi, eu sou Adriana”, disse a top, emendando dois beijinhos, ao encontrar o Glamurama no hotel Fasano, no Rio, durante o lançamento da Le lis Blanc, nesta semana. Apesar de ser uma das modelos mais bem pagas do mundo, ela mantém a simplicidade e carisma herdados de quando ainda morava na Bahia. Solteira desde o fim do casamento com o ex-jogador de basquete Marko Jaric, com quem ficou por cinco anos, Adriana disse que está agora em busca de um novo amor. Um brasileiro?

Glamurama – Você é considerada uma das mulheres mais desejadas do mundo. O que é ser sexy para você?

Adriana Lima – Acho que uma mulher sexy é uma mulher que sabe ser ela mesma, que acredita em si própria. Que é autêntica na maneira de falar, de se vestir, que não tenta copiar nada nem ninguém.

Glamurama – Você é uma das tops mais bem pagas do mercado da moda. Qual proveito você tira disso?

Adriana Lima – É uma oportunidade que tenho para poder ajudar outras pessoas. Trabalho com uma instituição no Haiti que se chama St. Luke Foundation, já há quatro anos. Na Bahia também ajudo muitas pessoas indiretamente. Acho que essa é a maior recompensa que o dinheiro pode trazer.

Glamurama – Você já deu depoimentos que tem vontade de ser atriz. Já está se preparando?

Adriana Lima – Pretendo continuar sendo modelo por mais um tempo, porque quero representar a beleza das mulheres maduras [Adriana tem 35 anos]. Quero mostrar que mesmo depois de ter filhos a gente continua bonita. E, sim, quero ser atriz. Estudei atuação um tempo atrás em Nova York. Fiz aulas por uns três ou quatro anos com o preparador de atores Harold Guskin. Gostaria de ter a oportunidade de atuar em um filme para ver se tenho o talento, porque realmente ainda não sei se tenho.

Glamurama – Qual a sua rotina em Miami?

Adriana Lima – É bem tranquila, sou bem família. Quando não estou trabalhando, adoro ficar com minhas filhas em casa, ir ao parque.

Glamurama – Faz planos para voltar a morar no Brasil?

Adriana Lima – Gostaria, mas não sei dizer quando. Sinto falta de ter meus amigos e família por perto, da comida brasileira, do mar da Bahia. Me dá tanta saudade.

Glamurama – Você já é mãe de duas meninas [Valentina e Sienna]. Pensa em ter mais?

Adriana Lima – Penso, mas só não sei quando porque estou solteira (risos). Gostaria de ter dois meninos.

Glamurama – E esse seu sotaque, meio brasileiro, meio gringo?

Adriana Lima – Você acha? Eu acho que falo com sotaque só da Bahia! Quando estou entusiasmada falo até um “ôxe” (risos). Mas quem sabe não arranjo agora um namorado brasileiro para desenferrujar o meu português (risos).

[Por Denise Meira do Amaral]