20.07.2016  /  10:25

Adriana Lima e Alessandra Ambrosio serão repórteres na Olimpíada do Rio

525905769CS00083_2014_Victo
Adriana e Alessandra são escaladas como repórteres durante a Olimpíada do Rio || Créditos: Getty Images

Angels veteranas da Victoria’s Secret, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio foram escaladas pelo canal NBC para ser repórteres de gastronomia e cultura nos Jogos Olímpicos do Rio. A dupla, que tem 35 anos, vai fazer a cobertura para o canal americano sempre no período da noite, durante um programa especial que terá como âncora o apresentador Ryan Seacrest. As informações são do site da “People”. “Brasileiros são muito apaixonados por esportes. Os esportes correm em nosso sangue. Estamos honrados em ter esse evento gigante em nosso país. O mundo todo terá a chance de experimentar de perto nossa cultura”, disse Adriana ao site.

 A Olimpíada do Rio de Janeiro começa no dia 5 de agosto e segue até o dia 21. Contará também com a participação de Gisele Bündchen, que cruzará uma passarela futurista no Maracanã durante a cerimônia de abertura.

No vídeo abaixo, Alessandra aquece para a cobertura do torneio com um vídeo cheio de graça no qual dá aulas de português para o nadador Ryan Lochte, o ginasta Sam Mikulak e a jogadora de vôlei Kerri Walsh. Play!