12.04.2019  /  9:45

Adele vai à loucura ao saber de especial da Netflix com Beyoncé e compartilha reação

Adele com a “ídola” Beyoncé || Créditos: Reprodução

O documentário intimista sobre Beyoncé Knowles que a Netflix anunciou recentemente para o próximo dia 17 deixou os fãs da cantora americana animadíssimos, mas poucos tiveram uma reação tão fofa quanto Adele. Assim que soube do novo trabalho da colega, a intérprete de “Hello” aparentemente começou a trocar mensagens de texto frenéticas com uma amiga para falar sobre o assunto. “Meu Deus! Como é que ela [Beyoncé] sempre adivinha quando mais preciso dela?”, a cantora britânica escreveu em uma.

A empolgação de Adele, que sempre faz a linha gente como a gente e nunca decepciona, foi tamanha que ela fez questão de compartilhar os screenshots da conversa eletrônica no Instagram, o que fez nessa quinta-feira com a legenda “Eu amo tanto os meus amigos”.

Grande admiradora da Queen Bey desde sempre, Adele chegou a dedicar o Grammy de Melhor Álbum do Ano que ganhou em 2017 por “25” para a “ídola”, que na mesma ocasião também concorreu ao prêmio pelo álbum “Lemonade”. “Nós artistas adoramos você”, disse a cantora assim que subiu ao palco da premiação musical para receber a honraria. “Você é a luz em pessoa, você nos eleva. Eu te amo”, completou. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Adele no Insta com a troca de mensagens entre ela e uma amiga:

View this post on Instagram

I love my friends so much ?

A post shared by Adele (@adele) on