13.05.2020  /  14:46

Adele se sente desconfortável com nova silhueta e com burburinho em torno do assunto, mas já gastou milhares de dólares em roupas

Ao contrário do que muitos possam pensar, Adele está se sentindo constrangida diante de tanto barulho em torno de sua nova silhueta. No dia em que completou 32 anos, ela postou em seu Instagram uma foto em que está magérrima, e recebeu uma verdadeira enxurrada de comentários, entre elogios e críticas.

E essa atenção excessiva chega a incomodar a cantora. Segundo a revista Heat, Adele admite que, embora esteja em sua melhor forma, com quase 50 quilos a menos, ainda não se acostumou com o novo corpo. ‘Adele está achando a atenção muito embaraçosa. Admite que, embora agora esteja em sua melhor forma física, não se sente à vontade com seu novo corpo. Acha difícil acreditar que está tão bem quanto as pessoas dizem. E fica chocada sempre que se olha no espelho… mas está adorando a parte de refazer todo seu closet. Está se divertindo muito experimentando coisas – de vestidos minúsculos a criações de tapete vermelho -, e já gastou muitos milhares de dólares nessa missão’, disse uma fonte à publicação.